Páginas

segunda-feira, abril 17, 2006

"Dino" Novela

Mas que novela se está a fazer em torno da morte de um tal Dino!
Perdoem-me quem é fã do gajo, (respeito a vossa estima pela carinha dos Morangos com Açúcar) mas sinceramente é demais o show que se está a fazer em torno da morte do dito no passado fim-de-semana.

Ele não é mais nem menos do que as centenas de pessoas que morrem todos os anos nas estradas portugueses. A grande maioria é gente "comum" de que apenas se ouve «mais uma vítima nas estradas portuguesas».

Daí que não havia necessidade para tanto drama, afinal de contas é apenas mais um a somar à lista!

Não estou a ser insensível! Porque nada me garante que amanhã não serei eu a ter um acidente...
Apenas acho que o homem não merece tanto lamento lá porque é actor dos Morangos - um programa que tem muito que se diga...
Morreu: acabou!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não posso acreditar naquilo que vejo no teu blog??????Foste mesmo tu que escreveste ou estás possuída????
Mas respeito, por completo, a tua opinião.