Páginas

quinta-feira, abril 06, 2006

Benfiquistas atacam!! lol

Bem, bem.. ia sendo "agredida virtualmete" pelo post que coloquei mais abaixo sobre o "glorioso"
lol

«Não gosto do comment», disse-me alguém!
«Eles foram gigantes.. para chegar até onde chegaram.. foram gigantes
e graças a isso, surgem os comentários k hj se ouve "acabou o sonho"
"acordaram"
Eles foram longe!
comparar um planter daqueles.. ao do Barcelona?
ui..
e mesmo assim, de todas as equipas que defrontraram o Barça, o Benfica foi aquela que melhor se portou
para isso basta ver os jogos do Barça.. ver o histórico desta temporada..
enfim..
para mim, eles foram gigantes!
e tendo em conta o tempo que não iam à Champions.. já foi mt bom
para o ano há mais!
graças a estes vamos poder ter 3 equipas na Champions para o outro ano»

Excertos de uma conversa, com o discurso do outro participante...

2 comentários:

Anónimo disse...

Raramente dispenso minutos da minha vida desafogada para comentar o que quer que seja relacionado com futebol. Mas desta vez vou fazê-lo. No dia do jogo estive a acompanhar a SIC Notícias. Era impressionante a forma como os adeptos faziam os prognósticos do jogo. "Vamos arrasar os espanhóis! Eles que se preparem!" Era triste ver o cenário. Uns bimbos armados em treinadores de bancada. Pior...Nem conseguiam articular duas simples letras por modo a fazer sentido. Acho muito bem que as pessoas tenham as suas preferências clubísticas. Agora peço a todos que tenham decência. Apontar o dedo ao árbitro pela derrota é que não me parece uma boa política.
Já meu querido avô (que Deus o tenha) dizia: "Nunca se deve contar com o ovo no cú da galinha. Pode sair torto". Os benficas fartaram-se de fazer a festa mas...morreram à beira da praia...Bem feito... Nunca se deve menosprezar o nosso adversário. O Benfica e os bimbos dos adeptos assim o fizeram e receberam um presente: Mais uma vez os espanhóis deram cabo de Portugal.
Estou feliz!!!!

Anónimo disse...

:) Pois é...
Como em todo o sítio, existem palhaços e o Benfica não é excepção!
Mas se lendo bem o comment da Mauri (sim, fui eu o "visado"), não toco em nenhuma dessas questões levantadas pelo Filipe.
Não por discordar, atenção! Apenas por achar que há adeptos e adeptos.
E nesse aspecto, orgulho-me do papel do Benfica na Champions, por todas as razões apontadas no comment, como também por não ser adepto apenas nas melhores alturas (antes dos jogos ou depois da vitória).
Há adeptos que depois da derrota armam-se em carrapatos de corrida, a criticar ali e acolá, a apontar o dedo àqueles que, ainda no jogo anterior foram os verdadeiros heróis.
Foram gigantes? Sim! Foram os maiores? Sim.. para mim foram sim!
Mas isto sou eu... o resto...