Páginas

quinta-feira, abril 06, 2006

De volta pro meu aconchego...

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero,
um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom,
Poder estar contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,

Prá mim, tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

1 comentário:

Serendipity disse...

LOL
Com estes coments, bem podem dizer aquilo que a gente sabe!

'Tava aqui a ouvi-la, cantada pela ivete sangalo, e decidi acrescentá-la ao blog..

just that!!

Vá, pronto, dedico-a a ti!!
Meu aconchego dos últimos meses
lol