Páginas

quinta-feira, março 16, 2006

Amizade...

Tenho de reconhecer, no entanto, que num leque tão variado, tão grande de pessoas que nos rodeiam há de facto verdadeiros amigos!
Podem é não ser tantos como os que gostaríamos, mas devemo-nos congratular com os que temos!

Lembro-me agora de um comentário de uma pessoa (daqueles que agora considero realmente amigo de verdade!) que dizia muitas vezes que não tinha amigos!
E confesso que ficava triste quando o ouvia dizer isso, pois isso significaria que ele não me considerava sua amiga.

Mas hoje compreendo tão bem as suas palavras, pois de facto, acho que descobri o verdadeiro significado da palavra amizade.

Amigos não são só aquelas pessoas com quem convivemos todos os dias. Esses são colegas. Amigos são as pessoas que nos apoiam, a quem apoiamos!!!

E hoje, esse que dizia que não tinha amigos, sei que me considera sua amiga!!

Sem comentários: