Páginas

segunda-feira, julho 31, 2006

Tenho mesmo menos de 30 anos...

...poix!
Tal como o post anterior, estou completamente arrasada hoje. Cansada e cheia de sono! É um resultado do fim-de-semana! Especialmente dos fins-de-semana de Verão!
Não faltam festas! O tempo está agradável para sair à rua à noite! Uma bejecazinha p'aqui, outra bejecazinha p'ra'li e é o que dá!

Mas este foi MUITO porreiro! Fiquei foi decepcionada porque fui po Poiso pensando que ia ver um espectáculizinho de motas, mas não houve nada :( A bófia estava por lá a "lixar" o esquema a toda a gente...

Pelos vistos, é habitual, em vésperas de Rali Vinho Madeira, os amantes de velocidade e manobras com as suas "meninas" juntarem-se lá por cima para um pequeno espectáculo! E de facto estava muita gente!
Não houve show, mas não deixou de haver diversão!! Claro!

Outro aspecto a mencionar é o lindo céu estrelado!! Acho que nunca vi tanta estrela junta como naquela noite! porra, 'tava mesmo lindo!!



BEM, AGORA É RECUPERAR ENERGIA P'RO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA! que promete também!!
Vem aí o Rali e o grande arraial dos Lameiros!!!!!!!!!!!!!
LOL

1 comentário:

Serendipity disse...

Não foi bem no Chão da Lagoa... mas lá perto!