Páginas

quarta-feira, julho 05, 2006

PARA MEDITAR

Depoimento muito profundo ...

-----------------------------------------------------

À noite, a minha mulher e eu, sentados na sala, falávamos das coisas
da vida. Abordávamos a temática de viver ou morrer "com dignidade".
Na oportunidade, ocorreu-me dizer-lhe " nunca me deixes viver em
estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de uma garrafa de
líquidos. Se me vires nesse estado, desliga as máquinas que me mantêm
vivo... "

Ela levantou-se, desligou-me a televisão e despejou a cerveja fora.

---------------------------------------------------------------

1 comentário:

shardi disse...

ja somos vegetativos... nem so la tv, nem só pla cerveja... sao consequencias de coisas tais como o choque tecnologico ou o mundial que caiu aos nossos pes (tal como o sonho) A pergunta é o que é que hoje em dia não nos deixa num estado vegetativo? o que é não estar ligado tao fortemente a algo que nos desligue da realidade? E o que é a realidade? O que é estar vivo? gostava de obter alguma resposta, para querquer das questoes....