Páginas

segunda-feira, julho 17, 2006

Martinho da Vila



Um grande espectáculo!! na passada sexta-feira, a praça do município encheu-se não só de gente mas sobretudo de cores e ritmos brasileiros, ao som do grande músico Martinho da Vila.

Tirando o pequeno pormenor de ser incomodada por gente que não sabe assistir a um concerto, e no pouco espaço que tinha dançava como se estivesse só... Felizmente o filho quis colo para dormir e a mulher lá sossegou!!!! rrrrrrr mas tirando esse pequeno à parte, foi um um grande concerto!!!


Devagar Devagarinho
Eraldo Devagar



É devagar, é devagar
É devagar, é devagar
Devagarinho
Devagarinho
É que a gente chega lá
Se você não acredita
Você pode tropeçar
E tropeçando
O seu dedo se arrebenta
Com certeza não se agüenta
E vai xingar
É devagar, é devagar
É devagar, é devagar
Devagarinho
Eu conheci um car
Que queria o mundo abarcar
Mas de repente
Deu com a cara no asfalto
Se virou, olhou pro alto
Com vontade de chorar
É devagar, é devagar
É devagar, é devagar
Devagarinho
Sempre me deram a fama
De ser muito devagar
E desse jeito
Vou driblando os espinhos
Vou seguindo o meu caminho
Sei aonde vou chegar



Femmes (Mulheres)
Toninho Geraes- Versão: Martinho da Vila
BMG


Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Com umas apenas um pouco me dei
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada, carente, solteira, feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeça, e desequilibradas
Mulheres confusas, de guerra e paz
Mas nenhuma delas me fez tão feliz
Como você me faz
J´ai déjà eu des femmes de toutes les couleurs
De divers âges, très amoureuses
Certaines, je suis resté un temps avec
À d´autres, peu je me suis confié
J´ai déjà eu des femmes osées
Timides et rodées
Mariées, carentes, solitaires, heureuses
J´ai déjà eu des divas et même des prostituées
Femmes intelligentes et déséquilibrées
Femmes confuses, de guerre et de paix
Mais aucune d´elles ne m´a rendu tant heureux
Comme toi

Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem, mas tudo teve fim
Você é o sol da minha vida, a minha vontade
Você não é mentira, você é verdade
É tudo que um dia eu sonhei para mim

Sem comentários: