Páginas

segunda-feira, maio 15, 2006

I'm back!!!

Estou de volta!!!!
Após uma semana de silêncio (ou com pouco dito) estou de volta para os posts.
Mas hoje não creio que vá sair nada de jeito pois estou bué cansada e com trabalho para pôr em dia!
Estou toda partida e cheia de sono!!! Foi uma boa semana, bem passada, em que tive oportunidade de rever pessoas importantes de quem tinha muitas saudades.
Beijos grandes para eles!
B, Telmito, Chef, Alex, Malu, Júnior, Bife, R. Costa, Mário.. se me estou a esquecer de alguém mil perdões, porque o cerébro ainda não está recuperado.
Ah.. a minha querida S. Maxado!! minha companheira das grandes beb.. ups.. das grandes "matanças de sede" (as antigas, esta queima não tivemos oportunidade para rever o velho hábito!)
Mais.. tenho a impressão que me estou a esquecer de alguém..

Bem, prometo nos próximos dias postar umas coisas giras :)

LOL
Beijocas a todos

2 comentários:

Serendipity disse...

Não seja ansioso demais.
eu prometi que nos próximos dias metia umas coisas gira, então aguarde para ver
lol
joca
miss u

sweetnovember disse...

Hey...
Foi fixe ter-te por cá! O pouco que nos vimos, o pouco que falamos, foi muito bom para "alegrar" as saudades de casa, para fazer esquecer as chatices do curso... estar com a malta de outros tempos, conversar de coisas saudáveis, beber coisas saudáveis(?).. que bom!

Bjoca..