Páginas

quarta-feira, outubro 04, 2006

Click





Onde é que eu já vi isto?!

Michael Newman casado com a bela Donna, tem dois filhos estupendos, mas não passa muito tempo com a família porque está obcecado com o trabalho e com a esperança que um dia o chefe reconheça o seu esforço e o promova.
Aí sim, julga ele que terá tempo para a mulher e para os filhos.




Um dia em casa, quer assistir TV com os filhos, mas nem sabe qual é o comando da televisão. Uma das consequências dos tempos modernos.. São enes os comandos que se acumulam em cima da mesa da sala....

Um é para ligar a luz, outro para a porta da garagem.. etc. São os próprios filhos a ligar a TV e são eles que falam que os Doyle (vizinhos) têm um controlo que controla tudo.

Mais tarde, Michael decide ir comprar um controlo universal...
Um controlo com funções inesperadas, que vai mudar totalmente a sua vida.

E tudo parece tão maravilhoso com as suas novas capacidades para controlar tudo: passar uma discussão com a mulher para a parte final, dar uns valentes bofetões no boss, controlar uma reunião importante que estaria condenada ao fracasso, até pular no tempo até ao tão desejado momento da promoção.



Mas... Quanto tempo passa até isso?
Quanto tempo passa até aos momentos que Michael deseja...



O comando passa a programar o que ele vai viver, e é bem pertinho da hora final,, que Michael percebe o que realmente tem valor na vida: os seus filhos, a mulher e até os "chatos" dos pais!










"Click" acaba por ser uma comédia que apesar das gargalhadas tem uma grande história por trás. Uma história que, tenho a certeza, muita gente hoje em dia se revê nela.
O tempo vai passando e as prioridades que atribuímos podem não ser as mais importantes...

Sem comentários: