Páginas

domingo, outubro 01, 2006

Bye Carochinha e Bochechas

Parte-me o coração ter que me separar dos meus bichinhos. Por mim ficava com eles todos, mas a maezinha na quer :(
Hoje estou triste porque fui levar os meus gatinhos pequenitos! :( A Carochinha e o Bochechas... A Tigreta já foi embora há mais tempo e apesar de também ter custado foi mais fácil pois deram-na quando eu não estava em casa. Mas estes dois não, tive de ser eu a agarrá-los e metê-los dentro de uma caixinha para os levar. Ficaram tão assustados... E não gostaram nada da viagem de carro!
Mas ainda bem que fui, pois assim vi quem ficou com eles e fiquei mais descansada porque fiquei com a impressão que vão ser bem tratados!

Aqui ficam umas das últimas fotografias que lhes tirei...

A Carochinha em primeiro plano e o Pimpinela (que fica cá em casa)



A Carochinha outra vez! Bem que gostava de se deitar nos vasos :)


O Bochechas com a sua maezinha, Floribela


E o Bochechitas outra vez.



Esta foto já mais antiga, dos três bebés que se foram embora. Bem que eles gostavam de se deitar assim todos juntos. Mas há medida que foram crescendo já queriam um vaso para cada um :)

Sem comentários: