Páginas

quinta-feira, novembro 16, 2006

Sortedocar...

Parece que o meu nick (Serendipity) anda por aí suscitar sérias discussões (na reitoria da Universidade de Coimbra - lol esta é private) sobre o seu significado. Não seria minha intenção desviar três pessoas do seu intenso trabalho (lol)mas fiquei a sair algo mais do meu nick.

Em o
Abaixoassinado, fiquei a saber que sou uma "sortuda do caralho"
lol

Ora aqui está o dito post
«A Sofiazinha tem uma amiga com um nick do Messenger (e um blog, já agora) curioso: Serendipity. Ontem, a questão levantou-se no Gabinete - O que raio quer dizer serendipty?
Então, o vosso amigo, sempre disposto a ajudar, foi ver ao dicionário...

Serendipty is the luck some people have in finding or creating interesting or valuable things by chance.

Ou seja, se o Português fosse respeitado, particularmente o Português literário, o nick da amiga da Sofia devia ser Sortedocaralho! Eu sei, eu sei... eu devia ter sido tradutor!
»

Mas devo dizer que quem tinha razão era a Sofiazinha, com a sua explicação do meu nick!!!!!!!!
LOL

Sem comentários: