Por "Refúgio" entende-se o «lugar para onde alguém se retira a fim de evitar um perigo».
No meu refúgio não há de que fugir!!
É apenas um local para partilhar pensamentos, curiosidades, interesses...
Páginas
terça-feira, abril 18, 2006
O Infiltrado
Ontem fui ao cinema!
Diga-se que é um dos meus passatempos preferidos, mas no último mês não tenho tido oportunidade de ir muitas vezes!
Aproveitando ainda o rescaldo do fim-de-semana prolongado, deixei-me levar pela companhia na escolha do filme.
Optaram por "O Infiltrado".
«Nenhum detalhe é irrelevante. Nenhuma pista é de desprezar.
Os aclamados actores Denzel Washington, Clive Owen e Jodie Foster juntam-se para explorar o fascínio do poder, a fealdade da ambição e o mistério de um assalto perfeito no incendiário novo thriller da Universal Pictures e Imagine Entertainment.
Estes fabulosos actores interpretam duros nova-iorquinos que procuram despistar-se uns aos outros para proteger os respectivos interesses, neste thriller redigido com perícia e recheado de artifício.
Com uma presença no ecrã que prende em absoluto a nossa atenção, Washington, Owen e Foster interpretam personagens que introduzem peças de um puzzle intrigante. Mas será cada peça o que aparenta ser?
Numa celebração do "heist movie" e dos filmes sobre a temática da corrupção policial dos anos 70, o realizador Spike Lee (Do the Right Thing, Malcolm X, 25th Hour) junta forças com Brian Grazer (Flightplan, Friday Night Lights, e o muito aguardado The Da Vinci Code), produtor já galardoado pela Academia, para criar este filme de alta pressão no qual nada é o que parece...»
"Infiltrado" conta com Denzel Washington, Clive Owen e Jodie Foster nos principais papéis, e apresenta um aparatoso e complexo assalto a um banco de Nova Iorque, onde talvez os envolvidos não sejam o que aparentam.
Um plano muito bem montado, que culmina em sucesso!
Um grupo de assaltantes entra num banco de Nova Iorque e faz reféns. Começa, nessa altura, um jogo do gato e do rato entre polícia e sequestradores.
Denzel Washington comanda as operações policiais, numa história que é mostrada com avanços e recuos temporais, desvendando apenas o essencial para um final surpreendente...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário