Ainda sobre o mesmo assunto do post anterior, pergunto-me porque sonhamos?
E quanto aos sonhos da vida real, aqueles que nos surgem quando estamos tão acordados!
Vale a pena sonhar?
Este é o título do post anterior. Mas os sonhos de que aí falei não podemos controlar. Agora os que idealizamos na vida real.. de que nos serve sonhar com eles se a maior parte das vezes não se concretizam..
Posso estar a ser injusta com todas as coisas boas com que sonhei ao longo da minha vida e que se concretizaram, mas.. e aquelas que não se concretizaram?
E quando os sonhos, os planos, se desfazem.. tão depressa e por vezes, todos ao mesmo tempo... Como se lida com isso?!
Vale a pena sonhar? traçar objectivos que se tornam impossíveis, que desaparecem no horizonte, quando nos surge demasiadas curvas pela frente?
Vale a pena??!!
3 comentários:
Vale sempre a pena sonhar, Maurícia! O teu blog está muito giro. Que bem!
Jocas,
PG
Obrigada PG!
Mas às vezes os sonhos se desvanecem.. e fica difícil encontrá-los de novo!
Bjinho
apenas "o sonho comanda a vida" sonhamos ser alguem neste livro k é a vida, sonhamos ter alguem k nos ame de forma reciproca, e k nos acompanhe ao virar de cada página, sonhamos ter algo para poder-mos proporcionar algum conforto a nós mesmo e akeles k nos rodeiam, para k um dia já com mais idade do k a permitida para fazer seguros de vida, possamos olhar para o lado e dizer valeu a pena sonhar.....continua a sonhar talvez um dia possas tu tb olhar para o lado e proferir tais palavras........Flavio " The Dreamer"
Enviar um comentário